Visita do P. Geral ao Colégio

No passado dia 5 de dezembro, o nosso Colégio recebeu uma visita muito especial: o superior geral dos Jesuítas, P. Arturo Sosa, sj. A visita começou com uma receção dos alunos da APINA, prosseguiu com um encontro com todos os educadores no auditório e terminou, depois de um delicioso almoço preparado e servido pelos nossos alunos de Restauração, no pavilhão com um encontro com toda a Comunidade Educativa.

Na sua mensagem aos Educadores do Colégio, o P. Geral confirmou a missão desta Obra da Companhia de Jesus, e o caminho que está a percorrer, nas suas palavras, “um caminho que o está a levar a fortalecer o seu projeto educativo, a redescobrir a sua identidade, tanto do ensino regular privado, como no conjunto das escolas de formação profissional, que hoje ocupam um lugar muito relevante, para além de reconhecido. O que aqui acontece é o caminho que a Companhia de Jesus quer para o Colégio das Caldinhas”.

Foi um dia memorável para toda a comunidade educativa, que nos entusiasma a levar esta missão com toda a dedicação e alegria.